terça-feira, 12 de abril de 2011

Manifesto contra propaganda que demonstra preconceito com relação aos homens

Novos comerciais que estão sendo veiculados na TV promovendo os produtos da marca Bombril, estrelados pela humorista Dani Calabresa, demonstram preconceito contra o homem, a androfobia. É claro que tal campanha suscitou a revolta do homem brasileiro moderno, que não se encaixa no perfil do homem descrito nas propagandas televisivas, o que também é a posição da ONG PAIS POR JUSTIÇA.

Corre na Internet um petição on line que vem sendo amplamente divulgada e assinada, como forma de repúdio à preconceituosa e lastimável campanha publicitária, que esperamos, logo seja retirada do ar.

Para assinar a petição, clique no link abaixo:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ABRAPAI

Há ainda uma corrente que vem crescendo, pedindo o BOICOTE AOS PRODUTOS DA MARCA BOMBRIL. 


Como se vê, campanha publicitária burra às vezes é um tiro no pé.


Veja um dos comerciais abaixo:

3 comentários:

  1. estupido comparando agente a cachorro ate q ele poderia ter falado alguma coisa dos homens q nao ligavam mais ela exculaxa arrombo estrupo massacro atiro

    mas caso o comercial tiveesse criticado as mulheres ja era exculaxado totalmente e era processado e depois a bombri era fechada

    mas como e mulher ela fas a porra q quiser estupido dmais

    fickdik

    ResponderExcluir
  2. misandria pura esses comerciais .
    muito preconceituosa a propaganda, jamais compraria algo dessa empresa

    ResponderExcluir
  3. a bombril devia ser fechada por essa bosta de comercial

    além do mais os homens fizeram muito mais coisas importantes na história da humanidade do que as mulheres

    ResponderExcluir