Novos comerciais que estão sendo veiculados na TV promovendo os produtos da marca Bombril, estrelados pela humorista Dani Calabresa, demonstram preconceito contra o homem, a androfobia. É claro que tal campanha suscitou a revolta do homem brasileiro moderno, que não se encaixa no perfil do homem descrito nas propagandas televisivas, o que também é a posição da ONG PAIS POR JUSTIÇA.
Corre na Internet um petição on line que vem sendo amplamente divulgada e assinada, como forma de repúdio à preconceituosa e lastimável campanha publicitária, que esperamos, logo seja retirada do ar.
Para assinar a petição, clique no link abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ABRAPAI
Há ainda uma corrente que vem crescendo, pedindo o BOICOTE AOS PRODUTOS DA MARCA BOMBRIL.
Como se vê, campanha publicitária burra às vezes é um tiro no pé.
Veja um dos comerciais abaixo:
estupido comparando agente a cachorro ate q ele poderia ter falado alguma coisa dos homens q nao ligavam mais ela exculaxa arrombo estrupo massacro atiro
ResponderExcluirmas caso o comercial tiveesse criticado as mulheres ja era exculaxado totalmente e era processado e depois a bombri era fechada
mas como e mulher ela fas a porra q quiser estupido dmais
fickdik
misandria pura esses comerciais .
ResponderExcluirmuito preconceituosa a propaganda, jamais compraria algo dessa empresa
a bombril devia ser fechada por essa bosta de comercial
ResponderExcluiralém do mais os homens fizeram muito mais coisas importantes na história da humanidade do que as mulheres