quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Não acredito mais na Justiça terrena"

Mais um triste relato de um pai.

Minha decepção com essa nossa justiça terrena é muito grande. Vivi com uma mulher a 12 anos, tive uma filha linda, minha ex-mulher começou se envolver com uma suposta religião, onde o pai de santo ao jogar búzios, comunicou a   ela deveria ir embora de casa, que só assim sua vida iria melhorar.  Incrível que pareça, ela fez o que ele mandou.
        . Passando-se 5 anos de nossas vidas, as brigas se intensificaram, ela passou a trazer despachos com um enorme punhal prateado para dentro de casa. Passei a perceber, que ela ouvia vozes, onde essas vozes mandavam que ela enfiasse o punhal em mim.
        Passei a adoecer de 2002 até 2008. A ultima doença foi um fungo que vive nas fezes de morcego (Histoplasmose Pulmonar), instalada em meus pulmões onde quase fui a óbito.   
          Coloquei uma escuta  telefônica em minha linha telefônica, pude constatar as intenções de minha ex-esposa e seus familiares. Comuniquei a minha ex de seus objetivos, e após eu sair ao trabalho, ela foi embora com minha filha. Procurei ajuda em uma delegacia, e aí veio a minha primeira decepção, as funcionárias presentes (mulheres) fizeram de tudo para defender  a   minha ex.
         Procurei o conselho tutelar de ramos, onde os profissionais presentes tomaram ciência da escuta telefônica e as fotos de despachos em casa com um punhal enorme, onde os mesmos ficando assombrados com que ouviram e viram. Mandaram comparecer a minha ex, e não fizeram nada. Fui convocado pela  justiça a comparecer no fórum para pagamento de pensão alimentícia e fui tratado como um cachorro. A Juísa presente só estava preocupada com meu contra-cheque, quanto eu ganhava. Neste período, eu já estava a 3 meses sem ter qualquer contato com minha filha.
         Procurei um advogado, para pedido de guarda.  Foi  redigido a petição e colocado todas as provas, (escuta telefônica e fotos bizarras) e demos entrada ao processo. A Juíza analisou a petição e deu procedimento ao processo.
        Fui convocado pela justiça a uma entrevista com a assistente social, e a mesma tomou ciência da escuta telefônica e as fotos, e seu parecer final foi que a mãe ficasse com a criança. Fui convocado novamente pela justiça pela psicóloga para entrevista, a mesma tomou ciência  da escuta e ficou apavorada, e me disse que não tiraria a criança da guarda da mãe, porque ela poderia piorar.
         Hoje desisti da guarda de milha filha. Nesses 2 anos e meio minha ex, fez o que quis. Afastou a criança de mim e meus familiares com o apoio  desses profissionais. A minha ex tem problemas psiquiátricos. Infelismente, ainda existem profissionais com a mesma metodologia primitiva que 'TODA CRIANÇA TEM QUE FICAR COM A MÃE'.
Em momento algum, esses profissionais não pensaram no bem estar de minha filha.O pai para esses profissionais são pedófilos,vagabundos,violentos,só gostam de futebol e arrumar amante. Isso não serve para todos, ninguém é igual a ninguém. Em momento algum essas pessoas foram profissionais, foram verdadeiramente, mulheres defendendo mulheres. Foi uma grande DECEPÇÃO. Até hoje,esta louca manipula minha filha jogando a criança contra mim e meus familiares.
        Vamos ver com essa nova lei( alienação parental), se vão olhar verdadeiramente para os pequeninos, que sofrem sem saber porque!

Obrigado. Ricardo José


3 comentários:

  1. EU TAMBEM NÃO ACREDITO !!! SOCORROOO !!! NOSSO CASO É COMPLETAMENTE SEMELHANTE !!!
    MAS SIGO MINHA LUTA !!! ATÉ NA CADEIA JÁ FUI PARAR... TE DESEJO FORÇA...E QUALQUER COISA ESTOU AKKI...janetteakkibijjus@hotmail.com
    0xx53 84038140.

    ResponderExcluir
  2. QUEM SABE ???
    COMO FOI FEITA UMA ESTATUTO PARA AS MULHERES... E OS OPERADORES DO DIREITO ESTÃO APLICANDO USANDO AS LACUNAS, A HERMENEUTICA, PARA CASOS ONDE O HOMEM É PREJUDICADO... PODERIA ESTE BLOG TAMBEMMM FAZER LACUNAS PARA AS MÃES POR JUSTIÇA...NÉ...
    OU QUEM SABE... PAIS E MÃES POR JUSTIÇA...PORQUE FILHOS SÃO DO MUNDO E NÓS COMO GERADORES DESTES SERES HUMANOS TEMOS O DIREITO DE VERRR NO MINIMO NOSSOS FILHOS, ONDE CERTOS JUÍZES MANTEM UM CERTO DALTONISMO PERANTE O CASO CONCRETO E A NORMA. PRECISAMOS MANTER CONTATO COM ESTES PEQUENOS SERES ENQUANTO TEMOS VIDA AKKI NA TERRA. E NEM TUDO PODEMOS ENTREGAR NAS MÃOS DE DEUS. POIS ESTES OPOERADORES DO DIREITO SÃO BEM PAGOS POR NÓS...PARA CUIDAR DE NÓS...
    A LUTA CONTINUAAA !!! ATÉ O FIMMM... OU DE UM NOVO RECOMEÇO...

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que existe justiça? Como não existe, não dá para acreditar...

    ResponderExcluir