terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças... dia de tristeza.


Para muitos pais e filhos este dia é só mais uma chaga a arder na luta desigual por uma convivência impossibilitada pelo genitor alienador, na maioria esmagadora dos casos, a mãe. Crianças que não receberão sequer um abraço ou o esperado presente do PAI; e ainda ouvirão frases do tipo: "Ele nem lembrou de você. Não veio te ver nem te dar nada." 


Infelizmente, a luta está distante de acabar. Leis, manifestações, documentários, palestras... tudo ainda é inócuo! A luta cresce, mas por outro lado novas formas mais radicais de alienação parental surgem como zumbis indestrutíveis que e alimentam da nossa dor. A falsa denúncia de abuso sexual ainda é eficiente, pois o pai afastado por anos perde afinidades, difíceis de serem recuperadas mesmo após ser verificado o sórdido ardil.


Enquanto alienadoras não forem punidas seriamente, com perda de guarda e outras sanções, o judiciário será apenas uma massa de manobra utilizada por estas mães para afastar pai de filho, pois que o preconceito contra o pai torna  a Justiça cúmplice da criação cada vez mais profícua de órfãos de pais vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário