segunda-feira, 30 de maio de 2011

PROFISSÃO REPÓRTER: Pais que lutam pela guarda dos filhos


No PROFISSÃO REPÓRTER desta terça, 31 de maio, o tema será a batalha judicial pela guarda dos filhos, e  , é claro, falando em disputa de guarda, impossível não se falar de alienação parental. Vamos conferir!

O PROFISSÃO REPÓRTER vai ao ar após a estréia de A mulher invisível, na Rede Globo.

2 comentários:

  1. Parabéns pela ONG! Descobrimos por acaso por meio do orkut e já vamos colocar na lista de favoritos do blog! Gostamos muito! Att, Blog das Famílias.
    http://www.dasfamilias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. GUARDA DO FILHO PARA O PAI - Discriminação
    Até quando vai durar esta discriminação?
    Pai, também tem direito, de ver seu filho crescer, participar, educar. São processos que ficam parados e o pai, não da para ficar esperando esta discriminação. A justiça tem que mudar isto urgente, são direitos iguais para pai mãe e o filho tem o direito dele, este direito de estar com o pai. Discriminação GUARDA DO FILHO PARA O PAI Discriminação Até quando vai durar esta discriminação? Pai, também tem direito, de ver seu filho crescer, participar, educar Mas existe outras pessoas de olho no "novo pai". Numa entrevista concedida à revista ISTO É (agosto/97), a escritora Rosiska Darcy de Oliveira, que também é psicóloga, socióloga, advogada e presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, vinculado ao Ministério da Justiça, assim se pronunciou a respeito da guarda de filhos: "Não é justo que sempre se dê a guarda das crianças à mãe. Neste caso, os homens são discriminados". E quem afirma isto é uma mulher!Quando vamos começar a ter JUSTIÇA NESTES PAIS – BRASÍL
    O que estão esperando pra ter LEI NESTE PAÍS.
    Artur

    ResponderExcluir