segunda-feira, 20 de junho de 2011

LUTO: Pelas crianças Luca e Gabriel KFuri, este, filho do pai exemplar Bruno Gouveia

(Foto: reprodução internet)

No  triste acidente ocorrido na noite da sexta-feira, 17, dois falecimentos chocam e fazem a tragédia se tornar ainda mais tortuosa para os parentes e amigos, o das crianças Gabriel e Luca. Gabriel era filho do vocalista da banda Biquine Cavadão com a jornalista Fernanda Kfouri, 35 anos, também morta no acidente. Os corpos de mãe e filha foram enterrados ontem no cemitério São João Batista, em Botafogo. Bruno só ficou sabendo da tragédia ontem, quando desembarcou no Rio. 


Bruno está sofrendo muito. É o pior dia de sua história e precisa de privacidade", disse Carlos Coelho, o guitarrista da banda.


Apesar da separação do casal, Bruno e o filho eram muito ligados. O pai chegou a criar um blog na internet _ "Entre mim e você". Nele o vocalista descrevia com emoção o desenvolvimento do menino desde a 12ª semana de gestação. Em sua última mensagem no blog, dia 09, Bruno confessou ter passado por "momentos de pânico" longe do menino e que chorou de saudade ao ter passado dez dias nos Estados Unidos, preparando o novo álbum de sua banda.


“Me preparei. Fiz a minha cabeça e fui. Posso dizer que lidei bem com a ausência dele, apesar de alguns momentos de pura agonia. Estratégia: não pensar. E, assim, segui. Não queria pensar o que estava fazendo, como estava o dia ou qualquer outra informação. No voo de volta, não dormi de ansiedade. Coração apertado e lágrimas sempre que imaginava o meu picoto. O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois. Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido. Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes”, publicou Bruno.

No início da noite de ontem, 125 pessoas acessaram o blog para lamentar a perda de Gabriel e prestar solidariedade ao vocalista.
A Ong PAIS POR JUSTIÇA presta aqui a solidariedade aos pais dos meninos falecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário