terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dudu Nobre ganha guarda das filhas


Dudu Nobre ganhou, na tarde da quinta-feira passada, na 1° Vara da Família da Barra da Tijuca, a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7. A guarda das filhas era da mãe, a apresentadora Adriana Bombom.  Dudu Nobre havia pedido urgência no julgamento alegando que suas filhas corriam risco de vida. Mais de dez testemunhas foram levadas ao tribunal por Dudu, entre eles psicólogas, a babá das crianças e assistentes sociais, que avaliaram que as crianças estavam magras demais, com feridas pelo corpo e não faziam nenhuma atividade extracurricular.

Dudu saiu do tribunal chorando copiosamente. O cantor estava acompanhado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha, que disse: "Foi feita justiça". A partir de agora, a guarda fica com Dudu, e Bombom poderá visitar as crianças de 15 em 15 dias. Daqui a 90 dias haverá uma nova avaliação da Justiça. A coluna entrou em contato com Adriana Bombom que disse: "Não posso falar sobre este assunto a pedido da juíza". Segundo pessoas que trabalham no local, a apresentadora recebeu a notícia com choro contido e parabenizou o ex-marido ao final da audiência.

A coluna estava no Fórum da Barra desde o início da tarde e registrou a chegada dos dois. O pagodeiro chegou por volta das 16h45m, com aparência bastante concentrada. Meia hora depois, chegou Bombom, jogando beijos para o fotógrafo da coluna, como se estivesse em uma passarela. Ninguém do lado de fora do tribunal entendeu a reação da modelo. A próxima audiência entre eles já está marcada: 7 de dezembro. As filhas do casal já estavam com o pai desde o último domingo, quando foi comemorado o Dia dos Pais. Dudu não quis devolver as filhas ao ver o estado físico das meninas.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dudu, isto é pra todos verem que nem todas as mães ficam com os filhos por amor e sim pra pirraçar os pais. Até que enfim a justiça brasileira ta se tocando e parando com essa palhaçada de dar direitos somente as "mães" tem muitos pais que amam os filhos de todo coração e que é uma pena a justiça dar direito de guarda pra essas mães fajutas que na maioria das vezes são uma merda de mãse!! e que por causa de macho sempre deixam os filhos com vizinhos ou parentes e vão cair na gandaia e viver as custas de homens trouxas que são obrigados a pagar pensão pra elas irem vagabundar!! que o mundo acorde e perceba que pai também é algo de grande valor para um filho..eu sou pai, sou separado e minha filha me ama mais do que tudo e ela pra mim é o amor de Deus materializado em minha vida.PARABÉNS JUSTIÇA BRASILEIRA, EU ACREDITO EM VOCË!!

    ResponderExcluir