sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Defensora que negou atendimento continua trabalhando.

Corregedoria da Defensoria Pública de Cabo Frio arquivou o processo.


Silvio Rogério Aparecido da Silva, fez uma denúncia extremamente grave contra a defensora pública de Cabo Frio, Susana Karin P.S. Dias.

Segundo Silvio, Susana o atendeu aos gritos, por mais de uma vez, na Defensoria Pública da cidade.

Silvio Rogério, que mora em São Paulo, disse que coincidência ou não, depois do incidente com a defensora, ele passou a sofrer ameaças contra sua integridade física, inclusive sendo seguido por homens desconhecidos.

De acordo com Silvio, a gota d’água foi o bate boca, mas desde a inicial (início do processo), há um ano e 4 meses, ele “nota negligência da defensora”.

“Conforme gravação de áudio em anexo, ela me atendeu aos gritos, disse que está fazendo um favor em me atender, disse ainda que tinha outros processos mais importantes para resolver e, em outras palavras, mandou que eu me virasse”.

“O mais preocupante agora é que depois do incidente, passei a sofrer ameaças e toda vez que chego a Cabo Frio sou seguido por homens desconhecidos. Um deles chegou a fazer plantão na pousada que pernoitei”,

“Moro em SP, porém estou sendo "representado" por uma defensora de Cabo Frio - RJ, meu processo é na área da família, porém desde a inicial a 1 ano e 4 meses atrás noto negligência da defensora”, protestou Silvio Rogério.

Caso a Defensoria Pública de Cabo Frio e a defensora, citados na matéria, queiram se manifestar sobre o assunto, está concedido, desde já, o espaço que desejarem.

Um comentário: